Polícia

Passagem de comando da 52ª CIPM em Lauro de Freitas reúne autoridades

Publicado em 07/03/2016, às 23h35   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Em um cerimônia que reuniu autoridades da Polícia Militar da Bahia e da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), foi passado o comando da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que atende o município nas regiões do Centro, Portão, Vilas do Atlântico, Pitangueiras, Vila Praiana e Ipitanga no trecho que inicia no Centro Pan-Americano de Judô.

Participaram do evento ocorrido no auditório da Faculdade Unime, o subcomandante geral da Polícia Militar, coronel Antônio José Barbosa Reis; o comandante do Comando de Policiamento da Região Metropolitana de Salvador (CPRMS), o coronel Luziel Andrade; o ex-comandante geral da PM, coronel Alfredo Castro; coronel Jorge Ribeiro Santana.

Também participaram da passagem de comando, o prefeito de Lauro de Freitas Marcio Paiva, o secretário executivo da Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop), Yuri Carvalho, outras autoridades municipais e representantes da sociedade civil. O major Marcelo Grum, que comandava a 52ª CIPM foi nomeado na manhã desta segunda-feira (7), como comandante do Esquadrão Águia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp