Polícia

Acusado de tráfico é preso com maconha e cocaína em Jauá

Publicado em 10/03/2016, às 22h10   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Investigadores da 26ª Delegacia Territorial (DT) de Vila de Abrantes prenderam, na quarta-feira (9), o traficante Carlos Silas Santos Marciel, de 20 anos. Também foram apreendidos 20 pinos de cocaína, nove trouxinhas de maconha e 42 pinos vazios para armazenar drogas, encontrados na casa utilizada por ele como ponto de venda de drogas, na localidade de Jauá.

Os policiais foram até o imóvel, que fica na Rua dos Artistas, apurar denúncia encaminhada à DT/Abrantes. Carlos Silas estava acompanhado dos comparsas Júlio César Machado da Silva, o Morcego, e um homem identificado pelo prenome Guilherme. Os três fazem parte da quadrilha liderada pelo traficante Venício Bacellar Costa, o Fofão.

Ao perceberem a chegada dos investigadores, os três traficantes correram na direção a um matagal que fica nos fundos da residência, mas Carlos Silas foi alcançado e preso. Júlio e Guilherme conseguiram escapar e estão sendo procurados.    

O criminoso foi conduzido à DT/Abrantes e autuado em flagrante por tráfico de drogas pela delegada titular Danielle Monteiro. Ele encontra-se custodiado na carceragem daquela unidade, à disposição da Justiça. As drogas apreendidas passarão por exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp