Polícia

Acusado de ser um dos maiores receptadores de carros roubado é preso no Subúrbio

Publicado em 19/03/2016, às 15h12   Redação: Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Considerado um dos maiores receptadores de veículos roubados para desmanche da região do Subúrbio Ferroviário de Salvador, Edmar dos Santos Soares, de 42 anos, foi mais uma vez preso, na madrugada desta sexta-feira (18), por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), com um veículo adulterado e 14 munições para pistola calibre 380.

Dono de uma loja de autopeças no bairro do Lobato, Edmar responde a oito inquéritos policiais por crimes como receptação e adulteração de veículos. No momento da prisão, ele estava a bordo de um Corsa Classic, prata, com placa clonada, sinais de adulteração nos chassi, motor, vidros e com documentos falsos.

O delegado Dermeval Amoedo, titular da DRFRV, autuou Edmar por receptação, adulteração de veículo e posse ilegal de munição. Depois de ser apresentado à imprensa, na manhã de hoje, na sede da unidade especializada, no Iguatemi, o criminoso, foi encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM. Conforme nota da Ascom / Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp