Polícia

Dono de shopping conta a sua versão sobre tentativa de homicídio

Publicado em 09/06/2011, às 15h38   João Kalil



A reportagem do Bocão News conseguiu com exclusividade uma entrevista com Alfeu Pedreira Luedy, 45, proprietário do Boulevard 405 na Pituba, acusado de ter atirado em Moises Delfino Lima Ricardo durante uma briga. Ele conta a sua versão sobre o fato desconstruindo as informações prestadas por amigos e parentes da vítima e pela própria polícia.

Segundo Alfeu, a dona da loja Taveres Coutos, conhecida como Milena, teria marcado um encontro com ele no próprio estabelecimento para negociar uma dívida de dois meses de aluguel do espaço no Boulevard 405. Ao chegar no local, o empresário conta que foi recebido com agressões verbais e físicas do marido da lojista, Moises Delfino.

Alfeu Luedy, que também é engenheiro civil, narra que foi arrastado no asfalto por Moises, e assume que atirou no agressor, mas alega legítima defesa. "Atirei e entrei no carro, sem ver se havia ou não atingido ele", conta Luedy que diz ter largado a arma, juntamente com outros pertences, no chão da rua onde aconteceu a briga.

O dono do Boulevard 405 teria disparado cinco tiros contra Moises, dois deles acertaram a perna e as nádegas do rapaz. Socorrido, ele foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado em estado grave.Luedy se apresentou a Delegacia de Homicídios (DH), na Pituba, nesta quarta-feira (8), com o seu advogado, Sergio Habibi.

Saiba mais:

É grave o estado do rapaz baleado pelo dono do Boulevard 405


Fotos: João Calil // Bocão News

Matéria publicada originalmente às 18h38 de 08/06/2011

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp