Polícia

Bonocô é bloqueada por cortejo fúnebre contra a violência

Publicado em 09/06/2011, às 14h26   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde desta quinta-feira (9), a avenida Bonocô, sentido centro, é marcada por um desfile fúnebre, com o caixão do motorista Gilmar Gomes de Lima, 41, numa manifestação contra a onda de violência em Salvador. O sepultamento do corpo de Gilmar está previsto para acontecer às 15 horas, no cemitério Quintas dos Lázaros,

Dezenas de rodoviários, familiares e moradores do bairro de Cosme de Farias ocupam todas as faixas da via, bloqueando o trânsito da Bonocô. Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o prostesto interferiu até no trânsito da avenida Paralela.

Gilmar Gomes foi assassinado quando ia para o trabalho na Ladeira da Paz, no bairro de Cosme de Farias, por volta das 6 horas da manhã de quarta-feira (8).

Pela manhã os motoristas da empresa de transportes coletivo Vitral, a qual Gilmar Gomes era funcionário, realizaram ato de protesto na Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), sentido centro, em repúdio à violenta morte do colega.

Um ônibus da empresa foi estacionado na horizontal ocupando três faixas da via. A Transalvador interveferiu na manifestação guinchando o coletivo da empresa.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp