Polícia

Empresário atira com espingarda em guarita de prédio no Costa Azul

Publicado em 31/03/2016, às 20h43   Tony Silva (twitter: @Tony_SilvaBNews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem identificado como César Gentil Magalhães Victal Filho, 39 anos, foi preso em flagrante após atirar com uma espingarda calibre 20, contra a guarita do condomínio Juca Pirajá, onde mora, no bairro do Costa Azul, em Salvador, na tarde desta quinta-feira (31). A prisão foi feita por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). O suspeito foi conduzido pelos policiais para a 9ª Delegacia Territorial (DT) da Boca do Rio, que tem como titular a delegada Rogéria Araújo. Ele foi autuado por tentativa de homicídio.

De acordo com relatos de moradores, que não quiseram ser identificados, César teria chegado embriagado ao condomínio no início da tarde de hoje. Estacionou o carro de forma irregular e ao desembarcar do veículo tropeçou em um “gelo baiano” e caiu. Moradores foram ajudá-lo e levaram César para dentro do prédio. O acusado se irritou após achar que o “piscineiro” do condomínio zombou da situação. Um dos moradores interveio e César teria desferido um soco contra o mesmo.

Testemunhas ainda relataram que, após ser contido por moradores e funcionários, César subiu para o apartamento onde mora e de lá começou a atirar com uma espingarda na direção da guarita onde ficam os funcionários. Alguns vizinhos disseram à reportagem do Bocão News que César já é conhecido no condomínio por promover badernas e criar confusão. A polícia apreendeu a espingarda calibre 20, três cartuchos deflagrados e mais 15 intactos. De acordo com a delegada Rogéria Araújo, o acusado será apresentado ao juiz da comarca correspondente nesta sexta-feira (1º).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp