Polícia

SSP reconhece falha na confecção do “baralho do crime”

Imagem SSP reconhece falha na confecção do “baralho do crime”
Bandidos preso há mais de um ano tiveram fotos estampadas no baralho   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/06/2011, às 11h31   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp



Por causa de uma falha de comunicação entre o sistema carcerário e a Secretaria da Segurança Pública, nove dos dez traficantes mais procurados do sul do estado já estão presos, alguns há mais de um ano, e ainda assim tiveram suas fotos estampadas no tão comentado “baralho do crime”.

Alex Oliveira Santos, conhecido como Psirico, Eduardo Damasceno Silva, conhecido como Bel, Manualdo Falcão Costa Junior, o Gordo Paloso, Diego Liberato da Silva, o Diego Gordo, Rogério Costa Longo, Anderson Laerte Chagas da Silva, Willian Pereira da Silva, Jaqueline Silva Rabelo e Gabriela Oliveira dos Santos estão no presídio de Itabuna. Dos dez apontados como maiores criminosos do sul, Nevolanda Souza é no momento a única foragida.

A juíza Antônia Faleiros afirmou à TV Bahia que quando uma pessoa é presa as informações são encaminhadas à SSP, que admitiu a falha na comunicação, mas disse não ter sido informada pela Justiça das prisões. As cartas do baralho com os bandidos presos serão substituídas, segundo a Secretaria.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp