Polícia

Mulher integrante de organização criminosa é presa pela PM em Jauá

Publicado em 06/04/2016, às 12h11   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi presa pela polícia em um sítio localizado em Jauá, no Litoral Norte da Bahia, na terça-feira (5), com drogas e um aparato utilizado para assaltos em agências bancárias. Na residência, onde Eliene da Silva Santos foi detida por policiais militares e civis da 26ª Delegacia Territorial, sob o comando da delegada Daniele Monteiro, foram encontradas máscaras de gás, luvas, blusões e celulares. Segundo informações da polícia, ela integra uma organização criminosa liderada por Vinícius dos Santos Bacelar, vulgo "Fofão". 
A polícia chegou ao sítio após receber informação de que o bando com aproximadamente dez homens estaria com um carregamento de drogas, armas e dinheiro no local. Quando os policiais chegaram à residência, o bando já havia saído. Ela confirmou a versão de que os homens tinham saído momentos antes da chegada da polícia. Segundo ela, os bandidos deixaram o local em dois carros, com uma sacola grande e oito mochilas que estavam enterradas.
O marido de Eliene, Antônio dos Santos, também conivente com a ação criminosa, conseguiu fugir.  A operação foi realizada por policiais do Serviço de Investigação da 26ª Delegacia Territorial, de Vila de Abrantes, e soldados da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar. Eliene foi apresentada à delegada Danielle Monteiro, que procedeu o auto de prisão em flagrante.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp