Polícia

Mariposa esclarece assalto a clientes dentro do restaurante

Publicado em 08/04/2016, às 16h39   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após bandidos armados invadirem o restaurante Mariposa, no Itaigara, em Salvador, na noite desta quinta-feira (7), o restaurante emitiu nota ao Bocão News esclarecendo o ocorrido:

Lamentamos profundamente o fato e estamos colaborando totalmente com as autoridades para esclarecimento do lamentável episódio e identificação com punição dos responsáveis.
A sociedade brasileira vem sofrendo, de forma crescente, com a ineficiência da segurança pública, mas, destacamos aqui que adotaremos todas as providências que nos cabem para continuar atendendo com qualidade e conforto todos os nossos clientes, que já estão sendo, por nós, assistidos.
Salientamos ainda que o Boulevard 161 possui vigilância 24h, inclusive nos finais de semana e feriados, como determina as normas de segurança dos empreendimentos comerciais.
De acordo com informações da polícia, os assaltantes renderam os funcionários e passaram de mesa em mesa levando dinheiro e pertences das vítimas. Ninguém ficou ferido. Após a ação criminosa o grupo fugiu. Até a manhã desta sexta-feira (8), nenhum suspeito foi preso.
Relacionada:
Bandidos assaltam clientes do Mariposa no bairro do Itaigara

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp