Polícia

Acusado de invadir casas em Vilas do Atlântico é preso

Publicado em 11/04/2016, às 10h58   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A polícia prendeu na tarde do último domingo (10), um acusado de invadir casas em Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.
Participaram da operação que culminou na prisão de Wilson Almada de Araújo Junior, conhecido como “Diabão”, policiais da Seção de Operação de Inteligência da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Polo, a Operação Gêmeos, Esquadrão Águia, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e 52ª CIPM, sob a coordenação do Comando de Policiamento Especializado (CPE).
A polícia informou que Wilson é responsável por cerca de cinquenta roubos a residências em Vilas do Atlântico e em alguns bairros de Salvador. Com ele a polícia encontrou e apreendeu um revólver calibre 38, com numeração raspada, seis munições do mesmo calibre e um veículo modelo Tucson, de cor preta, placa JSB 2316.
Wilson foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), na Baixa do Fiscal, na capital baiana. Ele está preso à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp