Polícia

Conquista: professor de 58 anos é acusado de abusar sexualmente de funcionária

Publicado em 14/04/2016, às 06h24   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Um professor universitário de 58 anos foi acusado de assediar sexualmente de uma funcionária de 19 anos. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (11), no bairro Candeias, em Vitória da Conquista. De acordo com a Polícia Militar, uma viatura da PM passava pelo local quando a jovem saiu correndo de um prédio e contou sobre o que havia acontecido. Os policiais se dirigiram ao escritório do professor e o conduziram até a delegacia.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de  Especial de Atendimento à Mulher (Deam). Segundo a delegada Decimária Cardoso Gonçalves, responsável pelo caso, o suposto abuso na verdade aconteceu na casa do suspeito. 
A delegada também esclareceu o caso e disse que no depoimento, a jovem disse que o professor ficou de cueca, encostou o órgão genital nela e simulou uma relação sexual. Ela disse também que a jovem prestava um serviço para o professor que não era doméstico, mas não entrou em mais detalhes.
De acordo com a delegada, o professor foi ouvido e negou os fatos. Não foi informada em qual instituição de ensino o suspeito trabalha. Um inquérito foi aberto para apurar o caso.  
Publicada no dia 13 de abril de 2016, às 16h15

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp