Polícia

Jovem é retirado de casa e executado em Narandiba

Publicado em 19/04/2016, às 06h34   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite deste domingo (17), um jovem foi morto com mais de 40 tiros após ser retirado de casa por um grupo de suspeitos no bairro de Narandiba, na 2ª Travessa Luis Cabral, em Salvador.
De acordo com informações da Central de Polícia, um grupo com cerca de 20 homens invadiu a casa da vítima, na Rua ACM, no bairro do Saboeiro, e obrigaram Vitor Santos Aragão, de 20 anos, a deixar a residência na companhia deles. 
O jovem foi levado pelo grupo para a localidade do Boqueirão e morto a tiros. Vitor foi atingido por mais de 40 disparos de arma de fogo em diversas partes do corpo. Os suspeitos usaram armas de calibres 380, 40 e 38 e fugiram após cometer o crime. 
O corpo dele foi localizado na madrugada desta segunda-feira (18), nas proximidades do Hospital Juliano Moreira. Vitor era conhecido na região pelo apelido TNS, que é um referência aos bairros Tancredo Neves, Narandiba e Saboeiro.
Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o rapaz não tinha passagem pela polícia, mas tinha envolvimento com o tráfico de drogas da área.  O caso está sendo investigado pela delegada Jamila Cidade, titular da 2ª Delegacia de Homicídios (DH Central).
A motivação do crime, assim como os suspeitos envolvidos na ação, ainda não foram identificados pela polícia. O corpo de Vitor foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passará por perícia antes de ser liberado para os familiares. O horário e local do enterro ainda não foi definido.
Publicada no dia 18 de abril de 2016, às 15h48

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp