Polícia

PRF detém condutor alcoolizado que tentou subornar os policiais

Flagrante aconteceu no trecho de Teixeira de Freitas da BR-101

Publicado em 22/04/2016, às 12h40    Divulgação - Nucom / PRF    Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)

Policiais Rodoviários Federais (PRFs) detiveram, na manhã de quinta-feira (21), um motorista alcoolizado após tentar subornar os policiais para ser liberado. O flagrante foi registrado por volta das 07h30, no KM 880 da BR 101, trecho do munícipio de Teixeira de Freitas, localizado no extremo sul da Bahia, durante fiscalização em um posto de combustíveis às margens da rodovia.

Ao abordar um veículo Ford/Fusion portando placas de São Mateus/ES, com cinco ocupantes, os PRFs notaram que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez e realizaram o teste com etilômetro no condutor de 32 anos, resultando em 0,64 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, confirmando que ele estava dirigindo sob efeito de álcool.

Durante o percurso até o posto da PRF, o homem ofereceu a quantia em dinheiro de R$150,00 (cento e cinquenta reais) para que fosse liberado, sendo imediatamente informado que além do crime de embriaguez ao volante, ele iria ser preso por tentativa de suborno aos PRFs, tipificado como corrupção ativa.

O condutor foi encaminhado para a delegacia de polícia judiciária local.

Conforme Nucom / PRF.

Classificação Indicativa: Livre