Polícia

Mulher esfaqueia marido após ser agredida por negar sexo

Publicado em 01/05/2016, às 14h31   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O serralheiro, Gilberto Carlos da Silva, 33 anos, foi esfaqueado pela companheira, Sidilene de Oliveira Durães, 29 anos, dentro da casa onde o casal morava no bairro de Pedro Fontes, em Cariacica, no estado do Espírito Santo. De acordo com matéria do site Extra Notícias, Sidilene estava sendo agredida por se recusar a fazer sexo com Gilberto. Ela golpeou o companheiro no tórax com uma faca.

Ainda de acordo com informações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na publicação, o casal estava bebendo dentro de casa, quando o serralheiro teria tentado transar com a esposa, que se recusou devido à presença da filha caçula do casal, de 2 anos. Indignado com a recusa, Gilberto passou a bater na esposa. No meio da confusão, ela apanhou uma faca de cozinha e deu um único golpe na lateral do tórax.

Nu e ferido, ele correu para rua na tentativa de pedir socorro. Mas caiu na rua, em frente a casa. A esposa permaneceu no local até a chegada da polícia. Ela foi levada para o Hospital São Lucas devido aos ferimentos no corpo provocada pelas agressões do marido. A suspeita foi levada para o DHPP daquele cidade.

Ainda de acordo com o Extra, familiares de Sidilene estiveram na DHPP para acompanhar a auxiliar de serviços gerais. Eles contaram que Sidilene era agredida constantemente desde os 14 anos quando foi morar com Gilberto, porém, por medo de ser morta, não conseguia se separar dele.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp