Polícia

Geofísico inglês desaparece em Itapuã

Publicado em 10/05/2016, às 21h01   Tony Silva (twitter: @Tony_SilvaBNews)


FacebookTwitterWhatsApp

O geofísico inglês, Jonathan Willington, 48 anos desapareceu na última sexta-feira (6), após ir a dois bares no bairro de Itapuã em Salvador. De acordo com informações da esposa de Jonathan, e que preferiu não se identificar, ele está no Brasil há sete anos, e mora no bairro de Piatã em Salvador, com ela e a filha há quatro anos. 

Segundo a companheira do inglês, ele teria saído sozinho por volta das 21 horas para o bar Posto 12 no Largo de Cira em Itapuã. “Um garçom informou a gente, que ele ficou sozinho em uma mesa do estabelecimento. Em seguida foi para o Vila Baiana”, explica a mulher.

Ainda segundo as informações, o complexo de bares e restaurantes, Vila Baiana, foi o último lugar onde o Jonathan foi visto. Ele costumava frequentas os estabelecimentos e costumava conversar com garçons. A esposa do inglês disse que ele estava vestido com calça jeans escura, camisa social manga curta, branca com listras azuis. O geofísico utiliza remédio controlado tarja preta.

Jonathan passa entre um e dois meses na Inglaterra a trabalho. Quando está de folga vem ficar com a família no Brasil.

O desaparecimento foi registrado na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP). Segundo informações da polícia relatadas pela esposa de Jonathan, o cartão de crédito do inglês teria sido usado na região de Itapuã depois do desaparecimento dele. Quem tiver informações deve entrar em contato com a DPP, através do número: (71) 3116-0357 e pelo WhatsApp (71) 98643-4007. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp