Polícia

Motorista é morto e mulher é a principal suspeita

Publicado em 17/06/2011, às 08h50   Redação Bocão News



O motorista de ônibus da empresa de transporte Litoral Norte, João Gomes da Silva, 43, foi assassinado dentro de sua casa com uma facada no peito, após chegar do trabalho, por volta das 2h30 da madrugada desta sexta-feira (17), no Bairro Alegre, no município de São Sebastião do Passé, localizado na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com a polícia, durante depoimento a mulher da vítima teia informado que o marido foi morto por uma pessoa não identificada que fugiu. Ela contou que só ouviu o grito do marido quando encontrou ferido no chão da sala.  

A vítima não chegou a ser socorrida e morreu no local. Ainda segundo a polícia, o motorista não tinha passagens pela polícia, nem envolvimento com drogas ou bebida alcoólica. Apesar do depoimento da esposa de João, a investigação a aponta como suspeita do crime.

A perícia foi realizada por volta das 5h30 da manhã de hoje. O 5º Pelotão da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (Candeias), que cobre São Sebastião do Passé, deu auxílio a polícia civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp