Polícia

Grupo é detido por venda ilegal de ingressos para show de Wesley Safadão

Publicado em 21/05/2016, às 12h13   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Um grupo de 24 homens suspeitos de serem cambistas foi preso nesta sexta-feira (20) em uma operação da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) de João Pessoa. Segundo informações da polícia, eles estavam vendendo ingressos de forma ilegal para o show do cantor Wesley Safadão, que aconteceu na noite do mesmo dia.
De acordo com o delegado Lucas Sá, os homens estavam atuando como cambistas e vendiam os ingressos por um preço mais alto que na bilheteria, especulando em cima do valor e tendo vantagem indevida. Por isso, segundo o delegado, eles vão responder por crime contra a economia popular e associação criminosa.
Os ingressos ainda estão passando por uma perícia e se for constatado que estavam sendo vendidos bilhetes falsos ainda vão responder por estelionato. Também há denúncias que alguns estavam ameaçando seguranças do local onde vai acontecer o show e clientes. Estes também vão ser autuados por ameaça.
Todos os 24 suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia, conforme o portal Litoral PB. A Polícia Civil vai investigar a atuação deles, mas já há informações de que eles agiam em outros shows e também em cidades como Natal e Recife.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp