Polícia

Polícia colhe depoimento da cunhada de Ana Hickmann ainda no hospital

Publicado em 26/05/2016, às 09h26   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


O delegado Flávio Grossi, do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil (DIHPP), colheu o depoimento de Giovana Oliveira, cunhada da apresentadora, segundo informações da revista Época. 
Ana Hickmann foi vítima de uma tentativa de homicídio, em Belo Horizonte, no último sábado (21). O agressor Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, invadiu armado o quarto onde elas se encontravam.
Rodrigo foi morto e Giovana, baleada com dois tiros, foi transferida para um hospital em São Paulo e ainda sem previsão de alta. Ela já fez uma cirurgia, seu estado de saúde é considerado estável, mas a equipe que a atende ainda não divulgou um boletim médico com maiores detalhes. 
Ana Hickmann fez alguns exames, que vão determinar quando ela estará apta à voltar ao trabalho. Só quando os resultados saírem é que a apresentadora saberá quando vai retornar à TV. "Ana está bem, na medida do possível, se recuperando a cada dia um pouco mais", diz Fabiana Kaminski, assessora da apresentadora, à coluna.
Fonte: Revista Época

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp