Polícia

Argentino é acusado de arranhar carros estacionados na Ladeira da Barra

Publicado em 08/06/2016, às 10h20   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um argentino com visto de permanência no Brasil até 2024 teria protagonizado um ato de vandalismo por volta das 19h de terça-feira (7), nas proximidades da Igreja de Santo Antônio, na Ladeira da Barra, em Salvador. Santiago Manuel Cao Gonzalez, de 41 anos, é acusado de ter arranhado com uma chave cerca de dez carros que estavam estacionados em via pública.
De acordo com uma das vítimas que tiveram o veículo danificado pelo 'hermano', ele teria alegado incômodo ao ver os automóveis alinhados estacionados na via. O ato foi flagrado por uma guarnição da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barra), sob o comando do soldado Moacir José dos Santos Cirino, que conduziu o autor até a 14ª Delegacia de Polícia, onde foi registrado Boletim de Ocorrência.
Segundo foi relatado ao site, o homem não aparentava estar sob efeito de substâncias entorpecentes. À polícia, Santiago teria revelado cursar mestrado em uma universidade de Salvador.
"É absurdo, revoltante a postura de deboche", disse uma das vítimas ao Bocão News, descrevendo o comportamento do rapaz que se mostrou tranquilo após a ação. Cinco das vítimas que tiveram o prejuízo registraram a queixa na Central de Flagrantes e prometem mover um processo contra Santiago. O estacionamento de veículos na região é permitido e supervisionado pela Transalvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp