Polícia

Família procura estudante de fisioterapia desaparecido em Salvador

Publicado em 10/06/2016, às 14h29   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Desde a última quarta-feira (8), a preocupação tomou conta da família e amigos do estudante de fisioterapia, Diego de Jesus Oliveira Mota, de 19 anos, que desapareceu em Salvador. O jovem foi visto pela última vez deixando o condomínio onde mora, no bairro de Canabrava, por volta das 16h40 da quarta. 
Segundo a família, Diego saiu apenas com a identidade. "Estamos preocupados porque ele não sai sem avisar e nem sem celular. Ele disse ao amigo que encontrou na saída do condomínio que estava indo para a faculdade, mas ele estuda pela manhã. Pensamos que ele estivesse na casa de algum amigo, mas não está", disse a mãe que é professora universitária.
A namorada de Diego foi uma das últimas pessoas que falou com ele no dia do desaparecimento e afirmou que o universitário parecia estar bem. "Ele não demonstrou nada de diferente, estava normal. Conversamos por volta de meio-dia. Ele contou que estava em casa e disse que iria estudar. Sempre foi muito estudioso. Depois disso, não conversamos mais", contou. 
Quem tiver informações sobre o desaparecimento do estudante pode ajudar entrando em contato com a polícia através do telefone: (71) 3116-0357.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp