Polícia

Após divulgar morte de Nego Pom, Chiclete Ferreira informa que artista está vivo

Publicado em 21/06/2016, às 21h16   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Diferentemente do que foi divulgado nas redes sociais, inclusive pelo vocalista da banda Guettho é Guettho, Danilo Ferreira, conhecido como Chiclete Ferreira, e repercutido por esse site, o dançarino e backing vocal do grupo, Marcos Vinícius Santos de Jesus, 32 anos, conhecido como Nego Pom, segue internado no Hospital do Subúrbio, em Salvador.
Na terça-feira (21), Marcos Vinícius Santos de Jesus, 32 anos, conhecido como Nego Pom, foi baleado no abdômen e agredido a pedradas na Rua Nova Constituinte, no bairro de Periperi, na capital baiana. Após a agressão, os bandidos ainda levaram a moto da vítima.
Em seu perfil no Facebook, por volta das 21h desta terça-feira, o cantor Chiclete Ferreira publicou que Nego Pom tinha morrido. "Infelizmente nosso Back Vocal (sic) & Dançarino, Nego Pom, não resistiu e morreu. Que Deus bote ele em um bom lugar conforte toda a família dele", escreveu. 
A mensagem foi apagada posteriormente do perfil, mas mensagens de luto continuaram na conta da banda na rede. Logo depois, por volta das 23h, Chiclete publicou outra mensagem: "Gente parece impossível, parece brincadeira, mas acabei de receber a notícia. Olha como Deus é. Nosso Nego Pom ainda está vivo ele reagiu, mas está em estado grave. Por favor, peço mais uma vez a todos os meus fãs, vamos orar por ele. Obrigado Deus por mais uma chance".
O perfil da banda no Facebook chegou a publicar um flyer lamentando a suposta morte do artista.
A reportagem do Bocão News entrou em contato com a assessoria do Hospital do Subúrbio que não atendeu as ligações, nem retornou. O empresário e produtor da banda também foram procurados, e não atenderam as chamadas telefônicas.
Matérias relacionadas:
Fãs torcem por recuperação de dançarino da Guettho é Guettho
Dançarino da Guettho é Guettho leva pedradas e quatro tiros
Atualizada às 23h57

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp