Polícia

Responsável por assalto a funcionários de empresa telefônica é preso

Publicado em 22/06/2016, às 19h51   Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Danielson Nascimento Ramos, 19 anos, um dos oito envolvidos no assalto a 30 empregados de uma empresa de telefonia, nesta terça-feira (21), no Rio Vermelho, foi preso 24 horas após praticar o crime, por equipes da 7ª Delegacia Territorial (DT) e das 7ª e 41ª Companhias Independente de Polícia Militar (CIPMs). A informação é da Polícia Civil.
Segundo a polícia, ele estava escondido em um imóvel abandonado, na localidade do Forno, no Engenho Velho da Federação. Três adolescentes entre 16 e 17 anos, que também participaram do assalto, estavam no local. Os menores foram apreendidos e encaminhados a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).
As vítimas participavam de uma reunião de trabalho, quando a quadrilha invadiu o local e anunciou o assalto. Os oito homens estavam armados e obrigaram os empregados a deitarem no chão enquanto pegaram celulares, relógios, carteiras e um notebook. Depois fugiram por um terreno que fica atrás do prédio. 
Por já ter outras passagens por assalto, o delegado Artur Ferreira dos Santos, da DT/Rio Vermelho, disse que as vítimas reconheceram Danielson em fotografias exibidas aos que foram à unidade. 
A polícia ainda está investigando para identificar os outros quatro assaltantes. As outras vítimas são aguardadas na unidade para confirmarem se os dois celulares encontrados no imóvel abandonado pertencem a alguma delas. Danielson foi autuado em flagrante por roubo e encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp