Polícia

Garoto picado por cobra na Chapada Diamantina continua na UTI em Salvador

Publicado em 24/06/2016, às 23h15   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Picado por uma cobra, na Chapada Diamantina, o garoto João Guilherme, de 10 anos, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Teresa de Lisieux, em Salvador. De acordo com o Correio, ele apresentou melhora nesta sexta-feira (24). "Os rins dele estão voltando a funcionar gradativamente", diz a prima Camila Viana.

Segundo ela, o garoto passou por vários exames e ainda aguarda resultado. Ele continua sem enxergar e sem sentir as pernas, mas como está sedado desde que foi internado não está mais sentindo dores. Ele foi picado na perna enquanto fazia uma trilha com a mãe na região de Ibicoara. 

O menino, que é de Fortaleza e passava férias com a mãe na Chapada, não corre risco de morrer. "O pior já passou e estamos aguardando agora", diz Camila. Segundo ela, como eles não têm parentes em Salvador, a mãe tem ficado no hospital com o filho direto. A família em Fortaleza aguarda para saber se o garoto poderá ser transferido ou se alguém deve vir para a capital baiana para ajudar os dois.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp