Polícia

Casal é morto em bar no subúrbio ferroviário

Publicado em 23/06/2011, às 11h18   Redação Bocão News



Pedro Henrique Ferreira de Oliveira, 21, e sua namorada, identificada apenas pelo prenome Leila, foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (23), em frente ao Bar do Tonho, na Rua São José, em Rio Sena. Um homem conhecido como Vel é apontado como autor dos disparos que atingiram o casal em várias partes do corpo, segundo o irmão de Pedro Henrique.

O irmão de Pedro contou à polícia que teria presenciado o crime. Segundo informações da polícia, Vel foi acusado de ter matado  seu irmão e Leila. De acordo com relatos da testemunha, Pedro teria brigado com Vel e a discussão terminado com a morte do casal. 

De acordo com relatos da mãe de Pedro à polícia, o filho era usuário de drogas e trabalhava como entregador de jorna pela manhã e vendedor à noite, na região onde morava. A mãe acredita que o crime esteja relacionado com uma música composta pelo filho que tem como tema a bandidagem.

A família do rapaz não soube explicar a razão de Leila também ter sido alvo, o que está será investigado. Conforme a polícia, há poucos dias Lweila teria procurado uma prima, de prenome Fernanda, a quem disse que precisava sair do Rio Sena porque havia feito algo muito errado, sem no entanto contar o que havia sido.

As investigações da morte de Pedro e Leila estão sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp