Polícia

Polícia identifica e prende taxista acusado de agredir cantora no Rio Vermelho

Publicado em 04/07/2016, às 13h18   Redação Bocão News



A cantora Aiace Felix, vocalista do grupo Sertanília, que relatou em seu perfil no Facebook que foi covardemente agredida por um taxista no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, prestou depoimento na manhã desta segunda-feira (4), na 7ª Delegacia.
De acordo com a polícia, o taxista acusado de assediar a irmã da vítima e também de agredir a artista com socos foi identificado como Antônio Ricardo Rodrigues Luz, e está preso.  A polícia chegou até o acusado por meio da proprietária do alvará.
Ele foi preso em flagrante em uma casa localizada na Rua Alto do Gantois, no bairro da Federação. O homem deve responder por tentativa de homicídio e injúria. Além disso, a Secretaria Municipal da Mobilidade (Semob) abriu um processo administrativo contra o taxista, que também trabalhava como motorista auxiliar. O processo também inclui a dona do alvará. 
Em seu depoimento na rede social, a artista conta que a agressão aconteceu quando ela deixava a casa noturna Commons, no bairro do Rio Vermelho, neste final de semana.
"Estávamos eu, minha irmã e uma amiga andando em direção ao Largo da Mariquita por volta das 05h:30 quando esse motorista, que estava parado na fila de Taxi em frente a casa, assediou minha irmã. Quando fui pedir por respeito, embora seja óbvio que ele é meu por direito, o taxista se sentiu incomodado por eu tê-lo confrontado e me respondeu de forma bem agressiva reiterando o assédio. Eu segui andando com as meninas quando ele deu uma ré super brusca tentando me atropelar. Um rapaz que passava na hora me puxou e evitou que algo mais grave acontecesse. Não satisfeito, o taxista saiu do carro, veio na minha direção e me deu 3 socos no rosto, atingindo meu olho direito, minha boca, ombro e pescoço. Como resultado, ganhei uma lesão na córnea e alguns hematomas pelo corpo".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp