Polícia

Nego Pom: Nego Pom: suspeito da morte de dançarino é apresentado no DHPP

Publicado em 05/07/2016, às 17h09   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Foi apresentado na tarde desta terça-feira (5) no auditório a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Luan Marcos Sampaio, 18 anos, vulgo "Marreta", principal suspeito de envolvimento na morte do ex-dançarino da banda Gueto é Guetto é Guetto, Marcos Venícius Santos de Jesus, 32 anos,"Nego Pom", na tarde desta terça-feira (5), no auditório da Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Marreta foi preso na companhia de Tiago dos Santos Bezerra, 22 anos, ao tentar assaltar uma vítima na estrada do Derba, na região de São Tomé de Paripe, por volta das 21 horas desta seguda-feira (4).  
Segundo o delegado, Jamal Amad, coordenador da 3ª Delegacia de Homicídios, além dos suspeitos entre três a cinco pessoas teriam participado da morte de Nego Pom, que foi morto no dia 22 de junho. Ainda de acordo com o titular, a vítima teria ido ao local de forte atuação do tráfico a procura de uma pessoa e foi assassinado após uma discussão. Além da morte de Nego Pom, Marreta é investigado pelo homicídio de Jucimara Soares da Silva, assasinada em 4 de fevereiro, também na nova constituinte.
Ao ser indagado pela reportagem do Bocão News, Marreta nega qualquer envolvimento com os homicídios e que desconece quem seria Jucimara. O jovem disse que apenas ouviu os tiros quando Nego Pom foi assassinado. "Só ouvi os tiros e subu na laje para ver, mas ele já estava no chão. Eu não vi mais nada não", afirma. 
O suspeito e o comparsa Tiago dos Santos foram presos por uma guarnição da 19ª Companhia Independente da Policiai Militar (CIPM), sob o comando do major Elsimar Leão. O comandante destaca que a região e mapeada e os grupos criminosos não têm apoderamento e fortalecimento, com as ações direcionadas.  
O major Leão declarou que a dupla foi presa quando após um assalto, tentou reduzir a velocidade para passar em um “quebra-molas” no bairro na Estrada do Derba. Com o Tiago foi encontrada um revólver calibre 38. A dupla tem passagem pela polícia e foi presa ontem por volta das 21h30 desta segunda-feira (4). Tiago dos Santos Bezerra não foi apresentado por ter cometido "apenas" roubo.

Matérias relacionadas:

Polícia prende suspeito de ter participado na morte do dançarino Nego Pom

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp