Polícia

Bandidos armados invadem curso de enfermagem e promovem arrastão em Ituberá

Publicado em 06/07/2016, às 09h19   Vinícius Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite de terça-feira (5), bandidos armados invadiram as dependências do Curso Técnico de Enfermagem de Ituberá, no Baixo Sul da Bahia, e assaltaram os alunos dentro das quatro salas de aula da unidade. Segundo informações de uma das vítimas, dinheiro e aparelhos celulares foram roubados.
"Aconteceu uma tragédia no curso. Entrou um monte de bandidos e assaltou todo mundo. Horrível, todos armados", disse uma das alunas, decrevendo os momentos de correria e pânico. Segundo contou outra vítima, os criminosos renderam o segurança com uma arma apontada para a cabeça e, "nervosos", subiram as escadas e promoveram o arrastão. Os relatos não precisaram a quantidade de bandidos, que teriam sido três ou quatro.
Ainda atordoados, alguns moradores da cidade entraram em contato com o site para relatar mais três assaltos nesta manhã. A reportagem do Bocão News tentou obter informações através da Delegacia de Polícia da cidade, mas foi informada por atendentes que o delegado responsável pelo caso estaria em diligência e não teriam maiores informações sobre as ocorrências. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp