Polícia

Acusado de estuprar dona de casa na Fazenda Grande é procurado pela polícia

Publicado em 07/07/2016, às 17h26   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Márcio Santos da Silva, 20 anos, é considerado foragido pela polícia e é procurado pela equipe do Serviço de Inteligência (SI), 4ª Delegacia Territorial (DT), acusado de estuprar e torturar psicologicamente uma dona de casa, enquanto os dois filhos adolescentes estavam em um quarto ao lado de onde ocorreu o crime na casa da vítima, no bairro da Fazenda Grande, na manhã desta quarta-feira (6). De acordo com o delegado titular da 4ª DT, Nilton Tormes, que cuida do caso, o acusado foi reconhecido pela mulher violentada, que registrou a queixa.

Segundo Tormes, a vítima relatou que por volta das 7 da manhã de ontem, a filha adolescente foi rendida por Márcio, que a ameaçou com uma arma de fogo quando saía para ir à escola. A jovem foi obrigada a retornar para dentro de casa e no interior da residência o acusado roubou o aparelho celular da garota e em seguida também ameaçou e rendeu a mãe. “A vítima relatou que Márcio prometeu que se alguém fizesse barulho matava todo mundo, ameaçando a mãe estuprada e os filhos no quarto do lado”, afirma Tormes.

Ainda de acordo com o relato, a adolescente foi obrigada a ficar em um quarto com outra criança, enquanto Márcio ficou em outro com a mãe. Ele a ameaçou e obrigou a mulher a posar nua para que ele a fotografasse com o celular. “Ele mandou a vítima se lavar, a obrigou a tirar fotos nuas e consumou o estupro. Após cometer a violência sexual, Márcio saiu com dois aparelhos celulares, um tablet e a chave da residência da vítima”, detalha o titular da 4ªDT.

Ao pedir socorro e descrever a aparência de Márcio para populares, a vítima foi informada que ele seria morador de uma região vizinha, conhecida Travessa São João, na Fazenda Grande do Retiro. Policiais do Serviço de Inteligência (SI), coordenados pelo agente Darlan, foram ao local e encontraram na residência de Márcio, os dois aparelhos celulares das vítimas e um tablet, além de duas munições de pistola ponto 40.

No local onde ocorreram as diligências, a companheira do acusado foi apreendida, uma adolescente de 16 anos, que apontou outros crimes praticados pelo acusado, como roubo e tráfico de drogas, além de reconhecer que ele usa uma pistola com as mesmas características descritas pela polícia. Não foi encontrado nenhum antecedente criminal contra Márcio, mas segundo o delegado Tormes, por se tratar de homônimo, a pesquisa não consegue filtrar o suficiente.

A equipe do SI da 4ª DT continua as investigações para chegar a prisão de Márcio. A polícia solicita a quem reconhecer o acusado, ligar para o SI da 4ª Delegacia e denunciar anonimamente pelo telefone: (71) 3117-8403.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp