Polícia

Quatro mortos em grave acidente na BR

Publicado em 28/06/2011, às 07h21   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Um grave acidente deixou quatro pessoas mortas e duas em estado grave nesta segunda-feira (27), na BR 242, próximo ao município de Rafael Jambeiro, 217 km da capital. Três veículos se envolveram na colisão, um deles pertence à emissora Bandeirantes que vinha de Goias para a cobertura do jogo entre Bahia e Corinthians em Salvador.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), além da van, se envolveram no acidente uma Blazer e uma moto. Ainda segundo a PRF, testemunhas informaram que o piloto da moto, que saia de Rafael Jambeiro para pegar a rodovia, realizou uma manobra em local proibido e a Blazer, ao tentar desviar, atingiu a moto e ainda entrou na contramão, se chocando frontalmente com a van.

Morreram o motorista da Blazer, sua esposa, sua filha e o homem que pilotava a moto. O motorista da van e o quarto passageiro da Blazer, único sobrevivente do veículo estão em estado grave e foram encaminhadas para os hospitais de Feira de Santana e Itaberaba. O nome das vítimas ainda é desconhecido pela PRF, que também não sabe informar se havia passageiros na van.

Em função do acidente que aconteceu por volta das 17h, a pista foi parcialmente interditada, mas voltou a ser inteiramente liberada por volta das 21h, de acordo com a PRF.



Informações: Correio

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp