Polícia

Entregador do Atakarejo é executado em Susssuarana

Imagem Entregador do Atakarejo é executado em Susssuarana
Familiares da vítima acreditam que o crime foi motivado por vingança   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/06/2011, às 12h41   Fabíola Lima



De joelhos e tentando arrumar a roda dianteira de uma F400, modelo baú, Josafá da Pureza de Souza foi executado com cinco tiros na cabeça. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (28),  na Travessa Janaina, em Sussuarana. Familiares de Josafá acreditam que o crime foi motivado por vingança. Ele fazia entrega à rede de supermecados Atakarejo.
De acordo com a irmã da vítima, que preferiu não ser identificada, um de seus irmãos teria matado a mulher a golpes de faca há cerca de três anos na Cidade Baixa. "Jardel" foi preso, cumpriu pena e está de volta às ruas. Ainda segundo a mulher, os assassinos que mataram seu irmão podem ter errado o alvo. “Ele é um homem religioso, casado, com dois filhos e nunca se envolveu em briga. Trabalaha como entregador no Atakarejo e infelizmente presenciou o crime quando tudo aconteceu. Podem ter confundido ele”, lamenta.
O crime
Segundo vizinhos, por volta das 8h da manhã de hoje dois homens em uma moto e usando colete, se aproximaram de Josafá e atiraram contra ele. Há a possibilidade ainda de que os acusados tenham acompanhado a rotina da vítima. Vizinhos acrescentaram que não havia relato de problemas com Josafá e também suspeitaram de que a morte tenha relação com o crime de seu irmão.

Foto Gilberto Júnior // Bocão News
Matéria publicada às 10h 58

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp