Polícia

São Sebastião do Passé: após suposto toque de recolher, PM reforça policiamento

Publicado em 01/08/2016, às 14h45   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Na última sexta-feira (29), policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foram recebidos a tiros no bairro Quarta Etapa, na cidade de São Sebastião do Passé, região metropolitana de Salvador. 
Durante a ação, um suspeito de envolvimento com o crime na localidade foi baleado e socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a polícia, contra o homem que não teve o nome revelado, existia um mandado de prisão em aberto por homicídios. Com ele a polícia encontrou e apreendeu um revólver calibre 38, munições e drogas, além de R$ 68.
Após o ocorrido, o clima é de tensão na localidade nesta segunda-feira (1º). Ao Bocão News, populares relataram que traficantes determinaram toque de recolher na cidade, e por causa disso, escolas, estabelecimentos e até postos de saúde foram fechados.
Por meio de nota, a Polícia Militar afirmou que indivíduos utilizaram o aplicativo WhatsApp para espalhar boatos na tentativa de disseminar o medo na comunidade. Ainda de acordo com a PM, os boatos foram iniciados no sábado (30), após a morte de um homem, acusado de traficar na região, que trocou tiros com policiais militares na sexta-feira(29). A polícia informa que o comércio na região está funcionando normalmente, e por precaução, a 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) intensificou o policiamento na cidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp