Polícia

Feira: suspeita de envolvimento na morte de empresário da Telexfree é presa

Publicado em 02/08/2016, às 07h25   Redação Bocão News



A mulher acusada de envolvimento na morte do empresário da Telexfree, Dorian da Silva Santos, foi presa por volta das 14h30 de segunda-feira (1º). Daiane Oliveira Dias foi detida no Cartório da Coordenadoria da 1ª Coorpin, pelo delegado João Rodrigo Uzzum. 
Segundo o Acorda Cidade, a defesa já entrou com pedido de revogação da prisão preventiva. Daiane é acusada de ter envolvimento no latrocínio, com pena prevista de 20 a 30 anos.  
O corpo de "Dorian da Telexfree", como a vítima era conhecida, foi encontrado morto no distrito de Humildes, na região de Feira de Santana, no dia 19 de julho, após uma suposta emboscada.
O mandado de prisão foi decretado no último dia 28 de julho pelo juiz titular da 3ª Vara Crime da Comarca de Feira de Santana, Vicente Reis Santana Filho. Davi Rios de Oliveira, 21 anos, e Joanderson Menezes Lima, este acusado de efetuar os disparos contra Dorian, foram presos um dia após o crime.
De acordo com o delegado João Rodrigo, Daiane seria encaminhada ainda ontem para o Presídio Regional de Feira de Santana.
Notícias relacionadas:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp