Polícia

Nego Tom é o suspeito da execução do PM em Lauro de Freitas

Imagem Nego Tom é o suspeito da execução do PM em Lauro de Freitas
Traficante é suspeito de emboscada na noite desta terça, no Menandro de Farias  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/06/2011, às 18h33   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


O traficante conhecido como Nego Tom wstá sendo caçado pela polícia. Ele é o principal suspeito de matar o soldado Jevyson Velame de Oliveira, 45 anos, lotado no Batalhão da Guarda, em Mata Escura, no início da noite desta terça (28). Jevyson foi executado com seis tiros, dos quais dois atingiram a cabeça, dentro da guarita do Hospital Geral Menandro de Farias, Lauro de Freitas. Segundo relatos de testemunhas, ele foi cercado por dois homens que entraram na unidade de saúde numa moto Honda, modelo Tornardo XR 350.


O PM ficou gravemente ferido e recebeu os primeiros socorros dentro do próprio local. Em seguida, foi transferido para o Hospital do Súburbio, onde morreu pouco depois. Ainda não há informações sobre autoria e motivação. De acordo com o coronel Ricardo Guimarães, comandante do Batalhão da Guarda, não há nenhum registro do envolvimento do soldado Velame com o crime. A vítima tinha 25 anos de corporação e deixa mulher e uma filha.


A identificação dos atiradores ficou ainda mais difícil porque as câmeras de segurança do Menandro de Farias estavam desativadas. Enquanto isso, o clima é tenso em Lauro de Freitas e em toda Região Metropolitana de Salvador.
 O enterro do PM será nesta quarta-feira (29) no Jardim da Saudade.

O comando da PM acaba de enviar nota de pesar pela morte do soldado Javyson. Veja a íntegra:

A Polícia Militar da Bahia informa, com pesar, o falecimento do Soldado Jevyson Velame de Oliveira, 45 anos, lotado na 4ª Companhia de Saúde do Batalhão de Guardas. Jevyson foi vítima de disparos no início da noite desta terça-feira (28), quando estava de serviço no posto policial do Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas.

A Polícia Militar (PM) da Bahia informa, ainda, que está dando total assistência à família do soldado e que já iniciou as diligências para identificar os autores dos disparos.


Fotos: Roberto Viana/Bocão News

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp