Polícia

Nova vítima das gêmeas do boa noite Cinderela procura polícia

Publicado em 17/08/2016, às 12h35   Redação Bocão News



Subiu para 13 o número de vítimas das gêmeas Maíse e Michele Santos de Araújo, de 23 anos, acusadas de aplicar o golpe boa noite Cinderela em homens para depois roubá-los. Na terça-feira (16) uma nova vítima procurou a polícia para denunciar as mulheres.
De acordo com a delegada Francineide Moura, titular da 28ª Delegacia e responsável pelo caso, o homem contou que conheceu Michele através de um aplicativo de relacionamentos e teria marcado um encontro em um bar, no bairro de Pernambués, em Salvador. Quando chegou ao local, ele teria se deparado com Maíse. Apesar de ter notado a diferença, ele foi até o estabelecimento com ela. A vítima ainda disse que a mulher ofereceu uma cerveja para ele. Após ingerir a bebida, ele passou mal e perdeu a consciência. Quando acordou, ele já estava em casa sem o celular. O caso aconteceu no dia 14 de julho.
PRISÃO
Maíse e Michele foram apresentadas na  segunda-feira (15) na sede da Polícia Civil, em Salvador. As irmãs foram encontradas na noite da última quinta-feira (11) quando chegavam para uma festa no bairro de Jardim Nova Esperança. Segundo a delegada Francineide Moura, desde quando foram denunciadas, as gêmeas estavam escondidas na localidade Dois Irmãos, no bairro da Engomadeira sob proteção de traficantes da área.
Matérias relacionadas
Com 12 vítimas, gêmeas do boa noite Cinderela estavam escondidas em Engomadeira

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp