Polícia

Dois assaltantes são presos em flagrante na BR-324

Publicado em 18/08/2016, às 08h39   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Dois assaltantes foram presos por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã de quarta-feira (17), após roubarem os pertences de várias pessoas em diferentes trechos da BR-324. Segundo a assessoria da PRF, a dupla estava em uma picape Montana quando foi vista "em comportamento suspeito, adentrando de forma brusca a BR-324".
Ao perceber a presença da viatura, o condutor do veículo empreendeu fuga nas imediaçõees do viaduto de acesso à BA-523, mas foi capturado pelos policiais. Na ação, eles dispensaram uma mochila na região de São Sebastião do Passé.
Durante a verificação do veículo, os policiais rodoviários encontraram diversos aparelhos telefônicos, bem como pertences de uma mulher. Quando questionados sobre o material dispensado no trajeto, os indivíduos afirmaram que se tratava de maconha.
CRACHÁ
Os policiais entraram em contato com a empresa indicada no crachá encontrado em poder dos homens. Por telefone, foram informados que um funcionário fora assaltado momentos antes, na localidade conhecida como Pindoba, pertencente ao município de Candeias.
A vítima, então, compareceu ao local, reconheceu os seus pertences e o passageiro da Montana, que havia roubado os seus objetos horas antes.
Os assaltantes, que não tiveram as identidades divulgadas, foram detidos e encaminhados, juntamente com o veículo, para a delegacia de polícia judiciaria local.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp