Polícia

Polícia fecha ponto de exploração de menor em Iaçu

Publicado em 02/07/2011, às 10h33   Redação Bocão News



Agentes das Polícias Civil e Militar de Iaçu prenderam  na madrugada deste sábado (2), no distrito de João Amaro, Tânia Maria Oliveira Bispo, 46, propritária do Bar da Tânia, que além de explorar o bar sem licença de funcionamento, utilizava o estabelecimento como ponto de prostiuição de menores.

Comandados pelo delegado Reanto Fernandes, as equipes policiais flagaram no local várias adolescentes, uma delas encontrada em um quarto. Elas confessaram que faziam programas nos valores que variava de R$ 15 a R$ 100. 

A polícia chegou ao estabelecimento após recebr denúncia de que o local era usado para exploração sexual de menores. Durante depoimento, as adolescentes confirmaram que o Bar da Tânia seria ponto de prostituição. As menores utilizavam três quartos localizados na latreral do estabelecimento para fazer os programas.

A dona do bar negou que explorava os quartos para prostituição, mas admitiu saber que as menores frequentavam seu estabelecimento para encontros sexuais. Segundo Tânia, ela pedia sempre que as garotas fossem embora, mas não era atendida. A proprietária do bar assumiu, ainda, que vendia bebida acoólica às meninas.

Tânia foi presa em flagrante e vai responder ao crime de favorecimento à prostituição, crime que pode lhe render até cinco anos de prisão, tendo o agravante de tratar-se de menores. Ela ficará à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp