Polícia

Acusado de matar cigano é assassinado dentro de cela em Luis Eduardo Magalhães

Publicado em 27/08/2016, às 15h30   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O preso, Valdenilton Rodrigues de Oliveira, de 38 anos, foi encontrado morto por volta das 8h deste sábado (27), em uma cela da Delegacia do município de Luis Eduardo Magalhães (LEM), no extremo oeste baiano. De acordo com a imprensa local, a vítima estava preso após ser acusado de matar um cigano de prenome Marcelo na cidade de Cotegipe. Os agentes de plantão foram informados pelos próprios presos no momento que os agentes passavam o café da manhã aos mesmos.

O corpo de Valdenilton foi encontrado com perfurações no tórax e um corte profundo no pescoço. Ao chegar na DP, o Delegado acionou os Policias da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Cerrado) e da 85ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) para abrir as celas e acompanhar a perícia e remoção do corpo, além dos trabalhos dos peritos e do rabecão de Barreiras.

Segundo o informações do delegado Leonardo Almeida, publicadas no blog do Sigi Vilares, o titular da DP apurou, que o autor do homicídio, seria outro preso, após reconhecer que Valdenilto havia tentado contra a vida de seu familiar. O blog também publicou que o delegado declarou que, embora o detento tenha confessado o crime, a polícia civil abriu um inquérito para apurar o caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp