Polícia

Por conta da morte de garoto, grupo protesta em Vera Cruz; assista

Publicado em 31/08/2016, às 11h35   Vinícius Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A morte do garoto Jeferson Nascimento Santos (foto), de 10 anos, comoveu os moradores da localidade da Gameleira, na Ilha de Vera Cruz. Indignado com o crime, um grupo se concentra em frente à 24ª Delegacia Territorial, onde encontram-se os suspeitos pelo homicídio. Um deles, identificado como "Gelinho", 15.
O corpo de Jeferson foi encontrado por populares por volta das 5h desta quarta-feira (31), após estar desaparecido desde o último dia 25 (quinta-feira). 
De acordo com informações da família da vítima, uma briga na escola entre Jeferson e a irmã de um dos suspeitos teria motivado o crime. Informações do Correio apontam que o garoto foi alvo de vingança, após ele ter agredido a menina, de mesma idade, em uma discussão motivada por uma 'bolinha de papel'
Punhal
"Ele estava com a cara mais cínica lá no protesto", disse um morador, descrevendo o comportamento de "Gelinho" durante uma manifestação que chamava a atenção para o sumiço da criança.
O garoto foi morto com pauladas e golpes de um punhal, que foi apreendido com um dos suspeitos, conforme imagem divulgada pela 5ª Companhia Independente da Polícia Militar e Polícia Civil.  Após estadia na 24ª DT, os menores foram transferidos para o Fórum do Município. 
Assista a mobilização:
Notícia relacionada:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp