Polícia

Assista: bandidos assaltam, tocam terror em Plataforma e moradores denunciam

Publicado em 08/09/2016, às 08h57   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Moradores da Rua Ana Paula, na localidade de Planalto I, no bairro de Plataforma, no Subúrbio Ferroviário de Salvador estão cansados dos assaltos que eles dizem ser constantes na região. Em contato com a reportagem do Bocão News, uma moradora que preferiu não ser identificada, enviou vídeos de alguns flagrantes de atuação dos bandidos e relatou o problema.

Cansados dos assaltos na Rua Ana Paula, os moradores instalaram câmeras de segurança, que estão flagrando ação dos bandidos quase que diariamente. Segundo uma das pessoas que moram nesta rua, que não quis ser identificada, os criminosos agem a bordo de motocicletas e até a pé. Com armas de fogo eles ameaçam e saqueiam populares.

Ainda de acordo com a moradora que entrou em contato com o site, populares pediram ajuda a Polícia Militar, que realizou buscas, mas não conseguiram prender os bandidos. Nas imagens é possível ver algumas das ações dos homens. Dois assaltantes de camisa vermelha assaltam uma mulher, ela se desespera, grita e moradores se assustam e entram nas casas. Em outro vídeo, às 9h57 da manhã, a rua está vazia, um casal com uma criança no colo volta para dentro de casa, ao avistar dois homens subindo a ladeira, sendo que um deles estaria armado.  Os flagrantes foram registrados no domingo (4) e nesta terça-feira (6).

Assista:

Publicada no dia 7 de setembro de 2016, às 13h27

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp