Polícia

Cantor de forró executado com 11 tiros

Imagem Cantor de forró executado com 11 tiros
Elci tinha sido preso em janeiro deste ano em Itabuna   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/07/2011, às 10h50   Redação Bocão News



O músico Elci da Silva, 33, o 'Neguinho do Forró, foi morto com 11 tiros na porta de casa, no bairro Juca Rosa, por volta das 15h deste domingo (3), em Eunápolis. Segundo a polícia, o cantor almoçava na casa da sogra com a mulher e os dois filhos quando resolveu voltar à sua residência para apanhar algo. Ele entrou com uma motocicleta pelo portão e foi executado a poucos metros da família.

O delegado Hermano Costa afasta a possibilidade de assalto, já que a motocicleta de Elci não foi roubada. 'O crime tem características de execução, mas ainda não temos uma linha de investigação, já que as testemunhas não colaboraram. A gente não sabe quantas pessoas executaram, se estavam a pé ou em algum veículo', afirmou o delegado.

Familiares contaram que Elci foi preso em janeiro deste ano, na cidade de Itabuna, depois que a polícia descobriu que ele transportava drogas em um veículo. O cantor ficou apenas dois dias detido. A família desconhece que ele estivesse recebendo algum tipo de ameaça.

O delegado disse que só com a investigação será possível saber se o crime tem envolvimento com droga. "Fazemos um apelo para que alguém colabore com as investigações. A pessoa não precisa se identificar. A polícia não tem bola de cristal. Se não for com o apoio da comunidade, provavelmente o crime ficará impune', resumiu o delegado.


Foto: Radar 64

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp