Polícia

Seap nega briga entre traficantes Coe e Babalu dentro de presídio em Salvador

Publicado em 24/09/2016, às 07h19   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Nos últimos dias, boatos circularam nas redes socias, afirmando que teria ocorrido dentro do presídio de Salvador um confronto entre traficants de facções criminosas rivais da capital baiana. De acordo com as informações que aparece na web, a suposta briga teria sido entre Luciano Silva do Santos, conhecido como Babalu, e Cosme Paixão Lisboa, de vulgo Coe. 
Babalu foi preso acusado de comandar o tráfico de drogas na localidade da Horta, no bairro de Pernambués. Enquanto Coe, foi preso por ser apontado como líder do tráfico de um bairro vizinho, a Saramandaia. No confronto, Babalu teria tido um dos olhos arracandos por integrantes da quadrilha de Coe e estaria internado em estado grave. 
Porém, em contato com a reportagem do Bocão News, a assessoria de imprensa da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) da Bahia garantiu que a informação é falsa. Segundo o órgão, já foi investigado e comprovado que não houve nenhum confronto dentro de nenhuma unidade prisional de Salvador. 
Publicada no dia 23 de setembro de 2016, às 13h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp