Polícia

Três militares da Presidência da República são presos assaltando no DF

Publicado em 01/10/2016, às 21h36   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu na noite desta sexta-feira (30) três militares das Forças Armadas que trabalham na Presidência da República. Eles são acusados de praticar assalto em dia de serviço. Segundo a polícia, os militares trabalham no Gabinete de Segurança Institucional (GSI), responsável pela segurança da Presidência.

Nivaldo Oliveira Silva, Robson de Souza Leitão e Ericson Cesar Delgado se identificaram como policiais civis ao serem abordados pelos PMs em Ceilândia, cidade-satélite do DF. O GSI confirmou que o grupo trabalha na segurança das instalações da Presidência e informou que o caso está sendo apurado “com rigor”.

Segundo informações do jornal O Globo, com os homens foram apreendidas três pistolas 9mm, de uso restrito das Forças Armadas, seis carregadores, porta carregadores, distintivos do GSI, colete à prova de bala e porções de maconha. Na casa de um deles, foram encontradas várias munições. A policia também apreendeu seis celulares e correntes que teriam sidos roubados na região pelo grupo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp