Polícia

Servidora é flagrada com 60g de cocaína

Imagem Servidora é flagrada com 60g de cocaína
Também foi apreendido meio quilo de crack  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/07/2011, às 15h50   Redação Bocão News




A polícia flagrou uma funcionária pública municipal com meio quilo de crack, 60 g de cocaína, além de uma balança de precisão e material para embalagem.

O material foi apreendido na residência da acusada, Marinalva Nascimento Paiva, situada no Conjunto Habitacional Vila Beata, em Santa Cruz Cabrália, no sul da Bahia.

Os investigadores da Delegacia Territorial de Santa Cruz Cabrália chegaram à casa de Marinalva, na tarde de quarta-feira (6), após receberem uma denúncia anônima. O denunciante informou à polícia que uma carga de crack e de cocaína tinha acabado de chegar ao imóvel, onde o comércio de drogas vinha acontecendo há algum tempo. 

De acordo com o Correio, a droga estava escondida em diversos lugares da residência: dentro da geladeira, de um armário de mantimentos, na lavanderia e até em um filtro de ar automotivo encontrado na área externa da casa.

Marinalva foi conduzida para a delegacia, mas disse não saber a origem da droga apreendida na residência. Segundo ainda a fonte, a acusada teria admitido o envolvimento de seu filho com drogas. Marco Antônio Paiva de Oliveira, o “Quinho”, não mora com a mãe e está sendo procurado. Autuada em flagrante por tráfico, a funcionária pública está à disposição da Justiça Criminal.

Foto: Polícia Civil

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp