Polícia

Caçula dos irmãos mortos no Trobogy era o alvo dos bandidos, diz delegado

Publicado em 07/10/2016, às 08h28   Redação Bocão News



Tiago, Henrique e Patrícia foram mortos dentro do apartamento em que residiam
O triplo homicídio registrado em um apartamento no bairro do Trobogy, em Salvador, na manhã de quinta-feira (6), teve ligação com o tráfico de drogas. Segundo a polícia, o alvo dos bandidos era Tiago Pereira Reis, o "Tiaguinho", de 24 anos, que tentava abandonar o crime. As outras duas vítimas, Henrique de Souza Reis Júnior, conhecido como "Juninho", 30, e Patrícia Pereira Reis, 27, irmãos de Tiago, foram mortos porque testemunharam o assassinato.   
Ao jornal Correio, o delegado Marcelo Sansão, coordenador da 2ª Delegacia de Homicídios, disse que Tiago foi preso em 2011 por tráfico de drogas, em Tucano. Já em Salvador, no bairro de Canabrava, ele foi preso novamente pelo mesmo crime no ano passado. 
"O alvo era o Tiago, o único que tem histórico policial. Chegou a informação para a gente de que ele estaria tentando sair do tráfico. Tudo está sendo investigado e não podemos dizer algumas coisas para não atrapalhar a investigação", frisou o delegado.
As vítimas foram mortas com tiros de escopeta na cabeça. A polícia ainda não tem informações sobre a quantidade de homens envolvidos nas mortes. Câmeras de segurança serão analisadas. O crime aconteceu por volta das 8h40, no residencial Vila Rita, que fica na Rua do Mocambo.
Notícia relacionada:
Seis mortes são registradas em Salvador na manhã desta quinta (6)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp