Polícia

Dona de casa é arrastada 50m por assaltantes

Publicado em 07/07/2011, às 19h35   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Mais do que um assalto, uma ameaça cruel aterrorizou uma mãe em Pojuca. Na noite de quarta-feira (6), dois assaltantes, dirigindo um Gol Prata, tentaram assaltar a dona de casa e sequestrar a sua filha de 13 anos, no bairro Inocoop.

Desesperada, a mãe lutou e salvou a filha, mas acabou sendo arrastada por cerca de 50 metros, com parte do corpo fora do veículo dirigido por um dos bandidos. O atrito do asfalto deixou as pernas da vítima bastante feridas.

Segundo a Polícia Civil, os autores do crime, Emerson Cléber Paciência Silva e Samuel Xavier Ferreira , foram presos por policiais militares num trecho da BA-504, próximo a São Sebastião do Passé.

O Crime - Toda situação criminosa foi para roubar três aparelhos celulares. Segundo o delegado titular de Pojuca, Geovane Paranhos, a mulher estava na porta de sua residência acompanhada de duas filhas, quando Emerson e Samuel anunciaram o assalto de dentro do Gol.

De acordo com a Polícia Civil, elas tentaram correr para dentro de casa, mas a garota de 13 anos foi arrastada pelos cabelos para dentro do carro. Ao agarrar-se a um dos assaltantes, a mãe conseguiu libertar a menina, mas acabou levada pelos ladrões com parte do corpo fora do veículo, sendo abandonada depois de o carro ter percorrido 50 metros.

Naturais da cidade de Catu, Emerson e Samuel tinham tomado o Gol emprestado de um amigo para praticarem assaltos. Autuados em flagrante por roubo pelo delegado Roberto Dias Alves, do Plantão Metropolitano, eles seguem custodiados na carceragem da Delegacia Territorial de Pojuca.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp