Polícia

Noventa e quatro mil são apreendidos pelo COE dentro residência na Saramandaia

Publicado em 18/10/2016, às 15h47   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Durante uma ação de equipes da Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil na última sexta-feira (14) os policiais apreenderam a quantia de R$ 94 mil, em um imóvel na localidade da Saramandaia, no bairro de Pernambués, em Salvador. Apreensão aconteceu durante incursões que tinham como objetivo fazer um reconhecimento da região e coletar informações que vão auxiliar ações futuras em áreas de risco.

O coordenador da COE/PC, delegado André Viana, que comandou a operação, informou que o montante apreendido foi apresentado na sede do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na Pituba, que vai investigar a procedência do dinheiro. Operações semelhantes estão previstas para as próximas semanas em outras áreas de Salvador.

"Além de manter o efetivo policial treinado e condicionado para incursionar em áreas de difícil acesso, ações como a realizada em Saramandaia visam aproximar polícia e população e aumentar a sensação de segurança da sociedade", destacou André Viana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp