Polícia

Homem é preso após incendiar casa de ex-companheira no interior da Bahia

Publicado em 20/10/2016, às 22h51   Redação Bocão News



Investigadores da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), do município de Senhor do Bonfim, no centro norte baiano, cumpriram mandado de prisão expedido pela justiça contra Cosme Peixinho de Oliveira, de 36 anos, na terça-feira (18). De acordo com a polícia ele é acusado de atear fogo a casa onde a ex-companheira e os filhos do casal moravam, na cidade de Andorinha.

De acordo com o coordenador regional, delegado Felipe Neri, Cosme estava com um mandado de prisão preventiva em aberto pelos crimes de tentativa de homicídios, ameaça e incêndio criminoso, combinados com a Lei Maria da Penha, depois de incendiar, durante a noite, a casa onde a mulher estaria dormindo com os filhos do casal, em julho deste ano.

As vítimas só não se machucaram gravemente porque a ex-companheira de Cosme havia saído minutos antes do imóvel, com medo que ele pudesse aparecer para agredi-la.

A mulher conseguiu na Justiça medidas protetivas contra o agressor, mas em agosto deste ano, ele invadiu novamente a casa dela, entrando telhado do imóvel. Cosme ficará custodiado na carceragem da Delegacia Territorial (DT/Bonfim), à disposição da Justiça.

Conforme nota da Ascom / Polícia Civil.

Publicada originalmente às 12h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp