Polícia

Jovem de 17 anos é atacada por maníaco da seringa na Fazenda Coutos

Publicado em 21/10/2016, às 17h28   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Familiares de uma adolescente de 17 anos, de iniciais T.S.O.M. estão preocupados após a jovem ter sido atacada por um homem com uma seringa na manhã desta sexta-feira (21), no bairro de Fazenda Coutos II, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. O caso foi registrado na 3ª Delegacia Territorial do Bonfim, apesar de ter ocorrido em outra área.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, com este caso de hoje (21), sobe para sete casos registrados na 2ª e 3ª (DT), enquanto que na Secretaria de Saúde do Estado, constam 10 casos registrados no Hospital Couto Maia. A assessoria da pasta de Saúde informa que alguns casos foram atendidos sem boletim de ocorrência policial. 

A reportagem do Bocão News conversou com Tatiane Nunes Santos dos Santos, 35 anos, mãe da adolescente. Segundo a mãe da vítima, a adolescente caminhava por uma rua do bairro e sentiu espetadas na região das costas, depois de perceber que um homem bem vestido, usando uma camisa social branca e calça jeans andava atrás dela. A garota foi correndo para casa.

Após registrar ocorrência na 3ª DT, em posse de uma cópia do boletim de ocorrência e uma guia para atendimento médico, a família levou T.S.O.M. para o Hospital Couto Maia, mas ela não conseguiu atendimento. A reportagem do Bocão News entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) e foi informada que segundo a diretoria do Hospital Couto Maia, não há registro de que vítimas de acidentes perfurantes, ocorridos em via pública,  tenha ficado sem atendimento na unidade saúde.

A assessoria  da Sesab ainda orienta que em caso suspeito de ferimento por seringa, as pessoas devem se dirigir a uma unidade de pronto atendimento, onde serão encaminhados para o Couto Maia. Ainda segundo a Sesab, não é essencial a apresentação do boletim de ocorrência para o atendimento destes casos.  

A jovem está sendo levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para que seja encaminhada ao Couto Maia. A polícia intensifica as investigações para chegar ao autor dos ataques com seringa em Salvador. Os casos registrados na 3ª DT, referentes aos bairros da Liberdade e Fazenda Coutos II são investigados pelas delegacias destas regiões, respectivamente 2ª DT e 5ª DT.

Matérias relacionadas
Polícia Civil intensifica ações para prender maníaco da seringa em Salvador
Mulher diz ter sido vítima de ataque com seringa no Centro de Salvador
Maníaco da seringa faz nova vítima no bairro da Liberdade

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp