Polícia

Homem é preso após roubar veículo que seria repassado por R$ 800

Publicado em 25/10/2016, às 15h00   Vinícius Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso em flagrante por motociclistas do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos do Águia (GERRCA), por volta das 18h30 de segunda-feira (24), na Avenida Bonocô, em Salvador. Segundo os policiais militares, Nailto Dias Oliveira dos Santos acabara de roubar um veículo Corsa/GM, de placa JRA-1036.
Ainda segundo informações da guarnição, o suspeito deixaria o veículo roubado "esquentando" na Barroquinha, no Centro Histórico. O carro, conforme relatado por Nailto, seria vendido por R$ 800 para um homem de vulgo "De Menor", na Praça da Mãozinha, no bairro do Comércio.
O destino do veículo seria um galpão de desmanche localizado na Avenida Suburbana, no Subúrbio Ferroviário. De acordo com a polícia, Nailto Dias Oliveira dos Santos, que estava em posse de um revólver municiado e uma pequena quantidade de maconha, já tem passagens por roubo de veículos.
A lavratura do flagrante foi registrada pelo delegado Bruno Ferreira de Oliveira, na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).   
Publicada no dia 25 de outubro de 2016, às 8h42

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp