Polícia

Tanquinho: após arrombar agência dos correios, quadrilha é presa em flagrante

Publicado em 25/10/2016, às 14h06   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Após arrombar a agência dos Correios, na madrugada desta terça-feira (25), quatro suspeitos foram presos em flagrante na cidade de Tanquinho, a 159km de Salvador. A operação foi uma parceria entre as Polícias Federal, e Militar (SOinta da CIPE-LN e RONDESP-LESTE).
Através de denúncias anônimas, policias federais foram informados de que um veículo Fiesta, de cor preta e placa de São Paulo, havia participado da ação criminosa. 
Após encontrarem o veículo, a polícia abordou os bandidos e encontrou instrumentos utilizados em arrombamentos como pé de cabra, alavanca de força, brocas para perfuração, marreta, chave de fenda, além de vários aparelhos celulares, um notebook, um veículo SUV e R$54 mil em espécie. 
Um dos envolvidos informou possuir uma arma de fogo no interior de uma de suas residências. Após realizada a busca no local, foi confirmada a presença de uma pistola 380, além de dois carregadores e munições.
Todo o material apreendido e os presos foram apresentados ao posto da Polícia Federal em Feira de Santana. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, os mesmos foram encaminhados ao presídio local, onde ficarão à disposição da Justiça Federal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp